Planejamento:

Se você vai passear em Orlando e os Parques da Disney, fazer um planejamento básico antes da viagem, é tão importante quanto a própria viagem, caso contrário, você pode se estressar e ficar cansado.

A gente faz combinando roteiro simples, um rascunho, o período da viagem e quais os Parques da Disney e outras atrações visitar em Orlando, comprar as passagens aéreas em promoções, ingressos para os passeios selecionados e o mais importante, pesquisar Hotéis e além disso, fazer com antecedência para ficar mais em conta os custos.

A viagem:

Orlando e os Parques da Disney: como visitar as atrações sem ficar cansado.

A viagem já começa nos preparativos de arrumar as malas, conferir documentos, partir para o aeroporto e o mais importante, embarcar feliz, sentar e curtir a decolagem cheio de felicidades rumo a novas descobertas.

Decolando para Fort Lauderdale:

Até a comissária veio compartilhar da nossa alegria antes da decolagem para a cidade de Fort Lauderdale, conforme foi planejado, aproveitamos para ficar 04 noites e conhecer a cidade, a praia e as atrações turísticas.

Orlando e os Parques da Disney: como visitar as atrações sem ficar cansado.

Gente, foi um sucesso conhecer essa incrível cidade praiana da Florida. Acesse Fort Lauderdale pra você.

Partindo para Orlando:

De Fort Lauderdale para Orlando, fomos de ônibus, não foi uma viagem de sonhos, porém, superou as expectativas.

Orlando e os parques da Disney World

Comprei os dois assentos da primeira fila no andar de cima, com direito vista panorâmica e a viagem ficou bem mais confortável e alegre…Em Orlando fomos direto para o hotel onde ficamos 08 dias na companhia de nosso filho que nos aguardava com a sua família.

No parque Magic Kingdom:

No primeiro dia em Orlando, fomos para o Parque Magic Kingdom, aquele do Palácio da Cinderela, que visitamos no ano passado e já contei AQUI acesse para ver como foi nossa primeira vez em Orlando visitando um Parque da Disney. Foi como realizar um sonho de infância.

Orlando e os Parques da Disney: como visitar as atrações sem ficar cansado.

Se você for para Orlando e os Parque da Disney, não deixe de visitar o Castelo da Cinderela, esse que está na foto e fica localizado no Parque Magic Kingdom.

No Disney Springs:

No segundo dia em Orlando e como já dito no início dessa postagem, para não ficar muito cansativo (aqui vale a dica), em dias alternados, visitamos outras atrações na região de Orlando.

Esse lugar muito diferente dos parques, no melhor dos sentidos, além disso, é muito especial para passear e descansar as pernas e a mente. Veja essa postagem sobre o Disney Springs, tudo muito bacana.

No Parque Epcot:

Orlando e os Parques da Disney: como visitar as atrações sem ficar cansado.

No terceiro dia em Orlando, após o café da manhã, fomos direto para o Parque Epcot, pense num parque bacana! Foi um dia maravilhoso, não ficamos cansado e para finalizar o dia, saímos de lá após a queima de fogos.

Logo na entrada a gente já se impressiona com o tamanho da esfera (Spaceship Earth), entramos nela é foi possível fazer um passeio explorando a história das inovações desde da idade da pedra até a era digital. É fantástico e vale muito entrar e conhecer.

Outra coisa, como o parque é muito grande, englobando mais de 10 países no entorno do lago, a melhor opção foi conhecer as principais atrações daqueles países que achamos como sendo nossas melhores escolhas.

Orlando e os Parques da Disney: como visitar as atrações sem ficar cansado.

Passeamos pelo México, Normandia, China….

na Alemanha, tomamos um caneca de cerveja recordando a Oktoberfest de Blumenau .

passamos pela França, porém, foi na Itália, na cidade de Veneza que jantamos num restaurante de massas.

No estádio Amway, assistindo Chicago Bulls x Orlando Mag:

Orlando e os Parques da Disney: como visitar as atrações sem ficar cansado.

No quarto dia em Orlando, com a família, fomos assistir um Jogo de Basquete no estádio principal de Orlando, o AMWAY e o mais importante, o jogo nesse dia foi o Chicago Bulls e Orlando Magic.

Estádio lotado e nós pela primeira vez nesse tipo de esporte e sem dúvidas, foi muito legal.

Todos juntos e misturados, foi o que mais gostei, ver as torcidas ficarem juntas e não brigarem, sem atritos e nenhuma confusão.

No Parque Animal Kingdom:

Orlando e os Parques da Disney: como visitar as atrações sem ficar cansado.

No quinto dia em Orlando, fomos para o Parque Animal Kingdom e logo na entrada, a gente já inicia um tour explorando um Oasis, um lindo passeio por jardins tropicais com diversas árvores e aves exóticas em exposições.

Mais a frente, o visitante têm um encontro bem bacana com a Árvore da Vida, prepare a máquina para muitas fotos, o espetáculo é até emocionante.

Depois, seguimos para a região conhecida como Dinoland, onde a gente encontra diversas espécies de animais já extintos da terra. Foi muito interessante.

Orlando e os Parques da Disney: como visitar as atrações sem ficar cansado.

Além das imagens gigantes que a gente ver a todos os instantes, também, é possível assistir diversos espetáculos que são exibidos a cada momento.

Nos Outlets de Orlando:

No sexto dia em Orlando, fomos passear e fazer pequenas compras num desses shoppings centers, que são muitos espalhados pelas redondezas de Orlando e dos Parques. São tantas as novidades que um dia é pouco para passear, ver e comprar.

No Disney Spring:

Orlando e os Parques da Disney: como visitar as atrações sem ficar cansado.

No sétimo dia em Orlando: Hoje, retornamos ao Disney Springs e para finalizar o dia, criei coragem e subi no Balão Aerophile.

Pense num passeio de pouca duração (uns 15 a 20 minutos) que a gente nunca mais esquece!

No oitavo dia: a volta pra casa:

Orlando e os Parques da Disney: como visitar as atrações sem ficar cansado.

No aeroporto, uma pena ter que partir de volta pra casa.

Partimos com os corações cheios de boas lembranças e com saudades de tudo que vivenciamos em Orlando e nos Parques da Disney.

Onde nós confiamos e compramos :

Ingressos para os parques  No site da Andreza Dica e Indica

Chip para seu telefone nos Estados Unidos com o parceiro EasySimU4

Hospedagem em Orlando  com o parceiro Booking

Confira também:

Os melhores passeios em Miami

Conheça a praia e a cidade de Fort Lauderdale

Veja como é um Bate e Volta de Miami para a ilha de Key West

Faça um bate e volta para conhecer o KSC – Kennedy Space Center da NASA.

Curta e compartilhe:

InstagramFacebook e Twitter

Se você chegou até aqui e se gostou, partilhe com seus amigos (as), eles vão te agradecer pelas dicas.

Sobre:

Realizar sonhos é o nosso principal objetivo.

Postamos nossas idas e vindas aqui para ajudar e incentivar outras pessoas a viajarem e nunca esquecer: sempre que for passear em Orlando e os Parques da Disney, para não ficar cansado, programe visitar os parque em dias alternados com outras atrações na região.

Viaje na Melhor Idade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.