Ponte do Brooklyn, a caminhada que rende fotos lindas da cidade

Se você vai para Nova York, aproveite uma tarde para fazer uma caminhada nos 1.800 metros de extensão da Ponte do Brooklyn. Construída em 1883 sob o Rio East, foi a primeira ponte de aço suspensa do mundo. O melhor horário para andar à pé pela velha e elegante ponte, é ao entardecer, já que a vista de Manhattan com o pôr do Sol é de enlouquecer os visitantes.

DSC03604

Aviso para os casais da Melhor Idade (+60), em função da grande extensão e independente do período do ano, é bom estar fisicamente bem e com calçados confortáveis. Tem banquinhos para descansar!

DSC03597

Outra coisa, é bom respeitar as normas de segurança e principalmente, não andar pela faixa das bicicletas, eles andam em velocidade!

20151209_131021

Preste atenção na sinalização, até na faixa para pedestres, tem mão e contramão. Você vai encontrar pessoas caminhando e desobedecendo as regras, não se preocupe, faça sua parte, seja educado e curta o visual do Rio e da cidade que é um encanto.

DSC03626

Sim, esse casal aqui, só aguentou ir até a metade da ponte, estávamos cansados e tivemos que voltar até a estação do metrô para embarcar para outra atração turística.

Onde Ficamos em Nova York:

Sempre que vamos a NY damos preferência de ficar nas proximidades da Times Squere porque gostamos de andar à pé e o hotel escolhido dessa vez foi o Wellington Hotel pela sua localização e também, no período escolhido, conseguimos um precinho do tamanho do nosso bolso. 

Outra dica para sua hospedagem: 

Se preferir outro Hotel, faça AQUI na Booking, a sua reserva, não cobra taxas, tem direito a cancelamento na maioria dos quarto e a garantia de ser o maior portal de hospedagem do mundo. Sim, somos afiliados da Booking, ficaremos grato pela sua reserva conosco, é só preencher as datas e escolher o quarto de seu agrado e boa viagem!

Leia também essas Dicas com fotos dos nossos passeios em Nova York:

Empire State – subir o mais famoso arranha céu da cidade

Central Parque, um lugar para passear e até namorar com muito romantismo.

E o Museu 11/09 onde não é proibido se emocionar.

Veja como foi nosso passeio de Barco até a Estátua da Liberdade.

Subir ao topo do prédio do Rockefeller Center e vivenciar o anoitecer de Nova York. 

Até de Ônibus de dois andares, a gente visitou New York de Norte a Sul. 

Uma resposta para “Ponte do Brooklyn, a caminhada que rende fotos lindas da cidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.