Medo de trem em alta velocidade

Medo de trem em alta velocidade:

Medo de trem em alta velocidade é coisa séria, principalmente se você estiver desatento ou naquele momento, relaxado e sem dar ouvido ao que pinta pelos arredores, ali pertinho de você! Pois bem, veja o que aconteceu comigo numa estação de trem:

Hannover 1968:

No pátio de estação em Hannover, ao lado dos pavilhões da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos.

Eu estava numa estação de trem na cidade de Hannover, Alemanha, em pé sobre faixa amarela esperando meu trem, com minha máquina fotográfica pronta para fotografar a sua chegada (o danado é bonito mesmo), de repente, ligaram um som alto e um aviso em alemão seguido por três vezes consecutivas e eis que me apareceu, um guarda com uma espécie de borracha na mão olhando para mim apontando para o alto e falando alguma coisa em alemão e eu sem nada entender, sinalizei com o polegar direito dando ok! Tudo certo e continuei no mesmo lugar.

Única foto que consegui do trem que me levou de Honnover para outra cidade onde eu estava hospedado.

O Guarda:

Imagine o tamanho do homem, uns dois metros de altura e com um tronco de braços de fazer medo a qualquer cristão. Na segunda vez que ele se aproximou, eu percebi que estava bravo comigo (você já viu um alemão dando ordem, principalmente ele com razão?) e para não ficar por baixo, também lhe respondi que não adiantava nada ele berrar comigo, eu não sabia falar alemão. Ele se afastou do local me deixando sozinho e aí foi tarde, não tive tempo para me afastar conforme os avisos dados e aí meu amigo, passou um trem a mais de 200 kms por hora e assim, fiquei sabendo o que é trem bala, e olhe que me disseram que ele passou devagar. E a fotografia que nada, só vi um vulto passando por mim e algumas pessoas me olhando, inclusive, o guarda sinalizando com a cabeça, confirmando que tinha me avisado.

Gente, quando numa estação tiver mais de duas linhas, a do meio, aquela mais afastada, pode passar trem a qualquer momento. Mesmo que a terceira linha seja um pouco distante da plataforma, é bom está atento aos avisos e sinalização.

Chegou meu trem:

Dois minutos apenas, chegou meu trem e consegui entrar ainda cambaleando das pernas, mas, consegui chegar no meu assento e fui pensando do porque não foi possível tirar aquela foto que tanto imaginava trazer na bagagem!!!

Confira também:

Em Paris, foi na Linha Vermelha do Metrô.

Em Los Angeles, medo de Múmia no Parque Universal.

Como é ficar pela primeira vez num hotel 5 estrelas.

Em Toronto, medo do fogo no hotel.

Siga no Instagram e veja antes fotos com outras dicas de nossas viagens.

“Realizar sonhos é o nosso principal objetivo”

Viaje na Melhor Idade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.