Meu primeiro dia num hotel cinco estrelas.

Hotel cinco estrelas:

Blog VaConferir

Pense numa ligação demorada e cara, só para dizer que estava num hotel de luxo em Nova York.

A primeira vez que fiquei num hotel 5 estrelas, fiz a telefonista ligar para minha casa só para avisar que estava num cinco estrelas e que, o quarto era enorme, cama imensa e para o banho, a gente ficava dentro de uma banheira. Com tantas torneiras, acho que gastei uns cinco minutos para colocar água na banheira. Ligar o televisor foi outra confusão, tudo em inglês e no menu, só seguia para canais de filmes pornô e para assistir eu tinha que pagar 8 dólares. Resultado, fui dormir sem ver televisão. Para completar, quebrei um lacre do frigobar para ver o que tinha dentro e pois não é que no outro dia ao chegar na recepção, estava lá o valor de 8 dólares para eu pagar! porém, como perceberam a minha inocência, dispensaram o pagamento.

Blog VaConferir

Isso só foi possível porque o avião (VASP) quebrou e eles nos levaram para um hotel 5 estrelas na região central de Manhattan com direito a Jantar e café da manhã.

Ainda no aeroporto:

No aeroporto, antes de irmos para o hotel, recebemos um Voucher da Vasp para um lanche em uma daquelas lanchonetes do aeroporto e foi engraçado, na hora de escolher o lanche, optamos pelo sanduíche que dava direito a um copo de Coca-Cola e que copo, grande e bonito que veio logo o pensamento, vamos levar esses belos copos para nossos filhos e assim, foi feito.

Pense numa felicidade de passar mais um dia com pernoite em Nova York com tudo pago!

Foi muito bacana!

Confira também:

São diversas postagens da página “Faz Tempo” para você curtir e compartilhar.

Realizar sonhos é o nosso objetivo.

Viaje na Melhor Idade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.