Pense numa ligação demorada e cara, só para dizer que estava num hotel de luxo em Nova York.
A primeira vez que fiquei num hotel 5 estrelas, fiz a telefonista ligar para minha casa só para avisar que estava num cinco estrelas e que, o quarto era enorme, cama imensa e para o banho, a gente ficava dentro de uma banheira. Com tantas torneiras, acho que gastei uns cinco minutos para colocar água na banheira. Ligar o televisor foi outra confusão, tudo em inglês e no menu, só seguia para canais de filmes pornô e para assistir eu tinha que pagar 8 dólares. Resultado, fui dormir sem ver televisão. Para completar, quebrei um lacre do frigobar para ver o que tinha dentro e pois não é que no outro dia ao chegar na recepção, estava lá o valor de 8 dólares para eu pagar! porém, como perceberam a minha inocência, dispensaram o pagamento.
Isso só foi possível porque o avião (VASP) quebrou e eles nos levaram para um hotel 5 estrelas na região central de Manhattan com direito a Jantar e café da manhã.
No aeroporto, antes de irmos para o hotel, recebemos um Voucher da Vasp para um lanche em uma daquelas lanchonetes do aeroporto e foi engraçado, na hora de escolher o lanche, optamos pelo sanduíche que dava direito a um copo de Coca-Cola e que copo, grande e bonito que veio logo o pensamento, vamos levar esses belos copos para nossos filhos e assim, foi feito.
Pense numa felicidade de passar mais um dia com pernoite em Nova York com tudo pago!
Foi muito bacana!
São diversas postagens da página “Faz Tempo” para você curtir e compartilhar.
Realizar sonhos é o nosso objetivo.
Viaje na Melhor Idade!
Deixe uma resposta