Orla de Tambaú e Cabo Branco, perto de tudo

Em João Pessoa, tem a Orla de Tambaú com Cabo Branco, praias urbanas, um lugar bonito e bem cuidado, muito bom para tomar um banho de mar nas suas águas de um azul-turquesa limpinha de você não querer sair, é clima tropical mesmo; fica perto de tudo, hotéis, restaurantes, feirinha de artesanato, um lugar bonito e bem cuidado.

1 (53) (Medium)

VaConferir

As principais dicas da Orla de João Pessoa:

Ao entardecer, passear nos dois quilômetros de calçadão apreciando os coqueiros e as gameleiras, árvores com lindas flores cor de rosa. O calçadão a noite é bastante movimentado em função da aproximação dos hotéis e das barracas que oferecem além dos pratos típicos regionais, também, as tradicionais iguarias trazidas do mar, como peixes e camarões.

1 (97) (Medium)

VaConferir. (3)

Nós apreciamos o local por ser seguro e organizado pensando nas pessoas com dificuldades de acessibilidade e também, nas de Melhor Idade. Sempre nos finais de semana estamos por lá e aproveitamos para além dos passeios, também fazer nossas caminhadas pelo calçadão.

VaConferir. (4)

ONDE FICAR EM JOÃO PESSOA.

Gostamos do Booking, por ser o melhor e mais seguro portal de reservas de hospedagem em todo o mundo. Rápido, Seguro, o menor preço garantido e não cobra comissão ou taxas e ainda tem cancelamento grátis para muitos dos quarto.

Eu não sabia e descobri que é em João Pessoa que o Sol Nasce Primeiro e também, a praia do Jacaré não é uma praia e sim um Rio, onde se pode ouvir o Bolero de Ravel mais bem tocado no Brasil.

Não deixe de visitar a Estação Cabo Branco, é um local que merece sua visita e pode programar para passar uma manhã toda por lá. O local é bem servido de estacionamento, lanchonetes, área de lazer e um excelente espaço de Arte e Cultura para todas as idades.

Viaje também pelas deliciosas praias do Nordeste:

Aviso para as pessoas da Melhor Idade:

Em quase todos as praias do litoral brasileiro suas margens são de grandes paredes rochosas que apesar de uma beleza bárbara e certamente pitoresca, mas estas localidades oferece riscos para pessoas com dificuldade de locomoção, já que o acesso em alguns casos é extremamente difícil chegar a beira mar. Idoso, vá acompanhado!

O mar e seus principais benefícios:

  • * previne doenças respiratórias,
  • * regula a tireoide,
  • * reforça os mecanismos de defesa de todo o corpo,
  • * se nadar por alguns instantes, fortalece as articulações,
  • * além de tonificar, protege a pele,
  • * é excelente para relaxar e acalmar o cérebro.
  • * namore, abrace, beije, brinque na areia, é extremamente romântico.

Atenção:

Não esqueça do seu protetor solar, chapéu e óculos de sombra.

Vai viajar, não esqueça:

  • Passagem aérea;
  • documentos de identificação válidos;
  • passaporte com o visto;
  • identificação de mala;
  • seguro viagem e reserva de hospedagem.

INSTAGRAM.

Siga nosso instagram e veja antes as fotos com DICAS das nossas viagens.

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *