Hyde Park, o melhor parque de lazer e cultura de Londres

Hyde Park :

Hyde Park é o maior parque de lazer, cultural e esportivo de Londres. E tem mais, está localizado bem na região central da cidade. Oferece uma infinidade de atividades a partir de jogos de Frisbee informal, passeios em pequenos barcos e canoas no lago Serpentina, ciclismo, patinação e skate, tênis, boliche e muitas outras atrações.

Para nossa sorte, estávamos hospedados nas proximidades e tiramos mais tempo para conhecer quase todo o Parque, foram dois dias de caminhadas e de lazer. Em toda a extensão do parque, encontramos conforto e segurança. Vimos muitas famílias com crianças, pessoas idosas e até cadeirantes, todos muito felizes passeando em todos os cantos e recantos do Hyde Park.

Registrando:

Londres

Seus Jardins são de ponta a ponta floridos, principalmente, neste período entre Agosto e Outubro.

Conforto e beleza para os visitantes em todos os cantos e recantos do Hyde Parque.

No lago Serpentina a convivência é harmoniosa entre seus habitantes.

Encontramos esse belíssimo Teatro - George Albert - local de grandes espetáculos nos feriados e fins de semana.

Memorial Princesa Diana:

É tanto o que se ver dentro desse imenso parque que nos obrigamos a voltar no dia seguinte não só para concluirmos o nosso tour, mas, também, para conhecer e ficar mais tempo para vivenciar, contemplar e ainda, refletir a vida da Princesa Diana, pois, encontramos o mais recente projeto construído e inaugurado em 2004 dentro de uma área do Hyde Park.

É um memorial em homenagem a princesa Diana, uma Fonte em forma de um coração onde as águas descem e sobem seu canal num verdadeiro balé, momentos em silêncio e momentos em cascata fazendo borbulhar em ondas e no seu leito, crianças brincam e pulam de alegria, é uma felicidade tão pura que emociona a todos.

DSC04826

DSC04849

DSC04852

Leia Também:

Olha que história mais linda: Royal Alberto fica dentro do Hyde Park.

E o Big Bem de Londres: É um SINO e não um RELÓGIO

Dicas sobre a Roda Gigante de Londres.

Você sabia que o coração de Londres é na Praça Trafalgar e não no Picadylli

Visite, Curta e Compartilhe outras fotos com dicas de viagens no INSTAGRAM

“Realizar sonhos é o nosso objetivo” Viaje na Melhor Idade!

4 respostas para “Hyde Park, o melhor parque de lazer e cultura de Londres”

  1. Espetacular. Lindos. Maravilhosos. Vocês sabem viajar e curtirem o que há de melhor nas cidades visitadas. Ficamos encantados com o passeio que fizeram pelo Hyde Parque e com as dicas. Walter, você é uma pessoa iluminada e abençoada pelas idéias brilhantes que sempre teve. Deus continui guiando os caminhos de vocês, só assim, irão percorrer muitas estradas nesse mundo maravilhoso. Beijos no coração do casal.

    • Meu amigo Anonimo do coração, suas palavras me deixou emocionado. Sem palavras para agradecer a sua visita aqui no meu humilde Blog, digo, Diário de Viagens. Obrigado e aguarde as novidades que vem aí em 2014, estamos programando – Volta ao Mundo – tudo está ainda em planejamento. Meu abraço e que Deus te ilumine sempre.

  2. O Hyde Park é realmente fantástico. Depois de um dia inteiro relaxando por lá, ainda existe a possibilidade de ir para os pubs do seu entorno. Londres é demais. Abraços

    • Valeu amigo João Lustoza pela visita que muito nos honra com seu comentário. Londres é um encanto em quase todos os sentidos. Estamos nos organizando para voltar lá no próximo ano – 2014. Abraços, fui ver Destino Cervejeiro!!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.