Comer frutas e legumes evita derrame e outras doenças.

Comer frutas e legumes é um gesto bom para lembrar, é bom para a saúde e não precisa de grande esforço para ter na mesa pelo menos duas ou três vezes por semana.

Eu adoro frutas.

Digo isso por causa própria, não tínhamos o habito de comprar frutas e legumes e passamos a usar sem gastar muito.  Cada porção que a gente come de frutas por dia reduz os riscos de doenças do coração e também, evita derrame, principalmente nas pessoas da Melhor Idade (+60).

As frutas e legumes no dia a dia.

Vi algumas dicas numa revista e pensei, porque não postar essas dicas? Fui até as gôndolas de frutas e legumes, tirei uma foto, postei aqui para a gente começar um novo jeito de melhorar a saúde e viver mais, ou seja: morrer jovem, o mais tarde possível.

Uma dieta variada, com muitos ingredientes nutritivos, pode ajudar não só no controle do peso, como também, ajuda a reduzir os níveis do colesterol e assegurar o organismo com vitaminas e sais minerais.

Eu quero morrer jovem, o mais tarde possível

As 06 dicas saudáveis:

1 – Colocar em prática, o hábito de começar suas compras colocando no carrinho, frutas e legumes.

1 – Colocar no seu prato diário, no almoço, porções de frutas e legumes.

2 – Diminuir o consumo de alimentos com gordura, principalmente, a gordura saturada.

3 – Buscar consumir mais os cereais integrais, eles são pobres em gordura e ricos em fibras.

4 – Quando for comprar carne, escolher os cortes magros e aves.

5 – Beber leite desnatado pelo menos uma vez ao dia ou, a critério médico.

6 – Beber pelo menos um litro de água por dia, quanto mais água, melhor para seu corpo.

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