VaConferir eleito primeiro lugar no Top Blog Brasil 2013/2014

Está presente entre os melhores blogs do País e ser eleito pelo Juri Acadêmico em Primeiro lugar, (TOP1) como o Melhor do Brasil, no grande Prêmio Top Blog Brasil 2013/2014, na categoria “Viagem e Turismo” é sem duvidas, uma grande vitória e graças a vocês caros amigos, amigas e leitores, que nos ajudaram com seu voto, colocando o nosso blog “Diário de Viagens” no lugar mais alto do pódio da blogosfera Brasileira. Não sei nem como agradecer a você que, curte, comenta, compartilha nossas viagens por esse mundo a fora; Sim, não podemos esquecer os milhares de visitantes vindos de outros sites, outros países e outros trazidos pelo Google. É muita gente!.

A Trajetória: Em 2011, logo no primeiro aniversário do nosso blog, ficamos entre os 100 mais votados do Brasil. Em 2012, se repetiu e mais uma vez, entre os 100 mais votados. Agora, 2013/14, cheio de esperança e com muita alegria, diante do resultado recebido no dia 08 de Abril, comunicando que estávamos entre os 100 melhores eleito pelo publico da internet. Poucos dias depois, outro comunicado dizendo que o nosso blog estava classificado entre os três finalista, só restava ir até a cidade de São Paulo e participara da decisão final e para nossa grande surpresa, fui chamado ao palco para receber o Troféu de campeão, primeiro colocado entre os três finalista pelo Júri Acadêmico como o Melhor Blog do Brasil, na categoria Viagem e Turismo.

Mesmo diante de outro prêmios recebidos durante esses três anos de vida do VaConferir, o prêmio Top Blog Brasil 2013/2014 sem dúvidas, foi o melhor de todos os prêmios, pois, o troféu é para sempre, pois, além de está guardado em muitos corações, a peça é hoje uma relíquia em nosso lar.

Obrigado a todos.

DSC07761
Top Blog Brasil
DSC07768
O Troféu recebido do Top Blog Brasil

5 comentários em “VaConferir eleito primeiro lugar no Top Blog Brasil 2013/2014

  1. Pôxa, Sr. Walter, poderia ser esse ano que a gente se encontraria lá em SP, pra entrega dos prêmios! Nem puderam fazer dessa vez.
    Mas faz mal não! Espero que o Reverso do Mundo e o Vá Conferir repitam a dose na próxima edição e tenha a cerimônia.
    De qualquer forma, isto é uma alegria enorme, o senhor já ganhou outras vezes e com certeza sabe bem melhor do que eu como é essa sensação, pra mim, marinheiro de primeira viagem, é uma coisa incrível um reconhecimento desses.
    Espero que os nossos blogs possam estar de novo entre os finalistas na próxima edição e, quem sabe, haja evento de premiação que eu quero lhe dar os parabéns pessoalmente por esse trabalho lindo que o senhor faz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *