Seguro Internacional de Viagem

Seguro Internacional de viagem

Atenção para você, principalmente, que é da Melhor Idade, para o que recomendamos: nunca faça uma viagem internacional, sem um seguro de viagem. Tenha o seu sempre ao seu lado. Nós não viajamos sem um seguro e sempre fazemos em seguradoras que tenham linha telefônica direta com a pessoa falando em Português. Todos os nossos seguros de viagens são feitos em uma agência de viagem ou em site conhecido, preferencialmente, naqueles que conhecemos e sabemos da sua credibilidade, transparência e qualidade dos serviços prestados.

Nunca viajamos sem nossas carteirinhas do seguro e com cópias em todas as malas e bolsas de documentos, sempre acompanhadas de telefones para contatos preferencialmente em Português.

Outra coisa:

Nunca saia da aérea de desembarque sem primeiro prestar queixa, registrar do sumiço da sua bagagem. Verifique onde fica o setor de reclamações. Se você sair dessa área, perde todos os direitos de reclamar.

Já aconteceu com esse casal:

Pensar que o extravio ou desvio de bagagem nunca vai acontecer com a gente, é um engano. Veja o que aconteceu com uma de nossas malas: Viajando pelos Estados Unidos, ao chegarmos à cidade de St. Louis (Missouri), sentimos falta de uma das nossas malas que só chegou a nossas mãos uns 4 dias depois e graças ao contato em Português com a seguradora no Brasil que descobriu nossa mala havia ficado em Miami. Recebemos em perfeito estado de conservação.

Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *