Rockefeller Center: o mirante Top Of The Rock de NY

Para subir os 70 andares do prédio do Rockefeller Center e chegar ao seu mirante, nossa decisão foi um horário que desse para contemplar o pôr do Sol e seguir vendo o anoitecer, para deslumbrar tanta beleza que a cidade de Nova York oferece aos seus visitantes.

Rockefeller Center NY

Uma boa vantagem que o observatório do Rockefeller Center oferece, a flexibilidade de horários, já que as bilheterias e os elevadores de acesso, estão abertos das 8 hs até a meia noite, ficando a seu critério se quer ver a cidade de Nova York de dia ou à noite, se nublado ou chovendo e ainda, de acordo com sua disponibilidade para subir até o Deck e ficar

o tempo que quiser, se deslumbrando com a vista panorâmica (360º) de toda Manhattan.

ENDEREÇO:

A entrada para o mirante, fica na 50 Street, entre a 5ª e a 6ª avenida. Está escrito na sua fachada: Observatório Deck do Rockfeller Center.

INGRESSOS:

No dia que chegamos, os preços eram os seguintes: 32 dólares para adultos, 26 para crianças de 6 a 12 anos e 30 para preferencial (+ 60) com documentos de identificação; veja que o desconto para Melhor Idade é pequeno, mas, o que valeu mesmo, foi a gente não entrar em filas (enormes) e o acesso aos elevadores, mais rápido e com mais conforto.

NO DECK:

Em cima do Deck

Chegando lá no Observatório Deck, é bom ficar atento aos avisos que estão espalhados pelos dois pisos do mirante, principalmente, nos avisos sobre segurança e locais proibidos para tirar fotos etc.

O VISUAL:

02 (419)

As vistas panorâmicas, são lindas, maravilhosas…, não existe outro lugar em toda cidade de Nova York. Se o tempo estiver favorável, você ver toda a cidade e ainda, se tiver com um mapa em mãos, reconhecerá os principais prédios da cidade.

FOTOS:

Com relação as nossas fotos, apenas foram para registrar esse grande momento, pois, nosso principal objetivo, foi ver e admirar essa espetacular cidade, que é sonho de todo o mundo, mesmo assim, deu para observar o pôr do sol sobre o Rio Hudson e o East River, o incrível e charmoso Empire State Building, o edifício da Chrysler (um pouquinho escondido) toda a região da Time Square e o Central Park com o bairro do Harlen, o bairro do Brooklyn, Nova Jersey com a estátua da liberdade, o edifício Met Life Building, o novo edifício do World Trade Center e bem pertinho, ao lado, conseguimos ver e fotografar a catedral de San Patrick. Nova York é realmente linda. Foram momentos únicos e inesquecíveis.

02 (424)

Central Park

02 (466)

02 (437)

Prédio desconhecido

02 (502)

02 (521)

02 (429)

LEIA TAMBÉM:

Andar à pé pela espetacular ponte do Brooklyn.

Fazer um passeio de barco até a Estátua da Liberdade.

GASTE MENOS:

Não importa o destino, o idoso tem direito a descontos em eventos artísticos, esportivos, culturais e de lazer, principalmente, em museus e teatros, descontos especiais ou isenção em passagens de ônibus urbanos, metrô e trens urbanos e semi-urbanos, vagas especiais em todos os estacionamentos e atendimento preferencial em locais públicos e privados, incluindo aí, seu check-in em aeroportos e portos.

ONDE FICAR EM NOVA YORK:

Faça sua reserva aqui conosco na Booking.com, não cobra nenhuma taxa. Pesquise e comprove!

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *