Praça Trafalgar, o coração de Londres.

Praça Trafalgar:

Uma excelente dica para um entardecer no coração de Londres, é ir para a Praça Trafalgar, local de encontro de jovens, adultos, turistas e palco de eventos como concertos e celebrações. Agora no mês de Dezembro, a praça fica mais bonita ainda ao receber a Árvore de Natal e aí, a festa fica mais alegre com os tradicionais espetáculos com cantigas natalinas.

vaconferir-12

O principal charme da praça é a Coluna de Nelson, uma fantástica coluna com 50 metros de altura e na sua ponta, a estátua em granito do Almirante Nelson, apoiada em uma base de bronze com quatro leões protegendo o monumento. A praça leva esse nome de Trafalgar Square, em homenagem ao Almirante Nelson que comandou a frota Britânica e que venceu as frotas comandadas pela França e Espanha numa sangrenta batalha de Trafalgar, isso foi no tempo das guerras napoleônicas.

Além das diversas atrações turísticas que a Praça Trafalgar oferece, principalmente no seu entorno, tem o Museu Galeria de Arte, vale a pena uma visita e é grátis, a região é rica em barzinho e bons restaurantes, onde você pode encerrar seu passeio antes de ir para o hotel, isso não significa dizer que você siga os nossos gostos, mas, taí uma dica para um bom fim de tarde e um excelente começo de noite.

Olhas, as opções de restaurantes nas imediações, são muitas e com grande movimentação de turistas e visitantes. Londres, é uma cidade com bastantes atividades turísticas e nesse região da famosa Praça Trafalgar até o encontro com a praça do Trocadily Circus a o Soho, que ficam mais adiante umas três quadras, é considerado como um dos pontos de encontro de todos.

Visite outras fotos com dicas no nosso site www.vaconferir.com.br

Vai viajar, não esquecer:

  • Passagem aérea
  • Documento de identificação
  • Passaporte I Visto
  • Identificação de mala
  • Seguro viagem
  • Reserva de hospedagem

INSTAGRAM:

Siga nosso Instagram e veja antes as fotos com dicas das nossas viagens!

Boa viagem!

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *