Nós na KLM: experiência de viagem agradável

KLM – Royal Dutch Airlines:

Foi de Berlim para Roma que viajamos pela companhia aérea KLM e pode acreditar, foi muito agradável essa nova experiência de viajar com eles.

O Check-in:

Logo na chegada, após o check-in, as malas maiores foram embarcadas e pelo fato do casal estar na Melhor Idade, (não sabemos se é com todos) eles fizeram questão de levar a pequena malinha de mão para dentro do avião e quando chegamos em Roma e descemos lá estava minha malinha na fila no pé da escada.

Avião da KLM

Cordialidade inesquecível:

Achei lindo esse gesto de cordialidade e se não bastasse, quando alguém da tripulação me via com a máquina fotográfica em mãos querendo tirar uma foto eles se prontificavam em tira-las e ficaram lindas.

Nós voando pela KLM

Agora, já dentro do avião e nos nossos assentos, uma pessoa da equipe passou e perguntou de estava tudo bem com o casal e desejou: vamos fazer uma boa viagem!

Durante a viagem:

Após a decolagem, alguns minutos se passaram e chegou a primeira refeição do dia com as orientações sobre os produtos, as embalagens e o sistema de reciclagem que são reaproveitáveis; tinha até carrinho diferenciado para receber os restos de alimentos e embalagens. Pense num negócio de impacto para um viajante ainda amador! Fiquei pasmo com tanta beleza nos serviços oferecidos pela KLM.

Cuidado com a TVP:

Viagens de avião, podem trazer risco de TVP Trombose Venosa Profunda ou inchaço nos pés, principalmente, no pessoal na Melhor Idade ou Terceira Idade como queira e sendo em trajetos longos e àqueles que sofrem de varizes, em função da diminuição da velocidade da circulação do sangue nas pernas. Permanecer horas sem se movimentar, pode desenvolver a TVP ou o inchaço nos pés. Bom mesmo, é caminhar pelo corredor do avião sempre que possível; movimentar as pernas no geral, beber bastante líquidos e não sentar sobre as pernas prendendo a circulação sanguínea.

Recordações:

Essa viagem pela KLM foi em agosto de 2014, voando de Berlim para Amsterdam e Roma e como havia guardado as boas recordações e as fotos daquele voo, só hoje estou postando aqui para você que gosta de voar e apreciar essas e outras dicas de bons momentos viajando por esse mundo à fora.

Nosso especial agradecimento ao jovem comissário pela excelente foto de recordação e de lembrança daquele dia com a KLM.

A gente foi lá:

Liechetenstein é um país bem pequenininho.

Dolomitas é uma cadeia de montanhas coloridas.

Confira essas dicas:

Dez dicas para viajantes na Melhor Idade.

Cinco dicas para selecionar um bom hotel.

Siga nosso Instagram e veja antes fotos com dicas de outras viagens.

Viaje na melhor idade!

“Realizar sonhos é o nosso objetivo”

 

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *