Não deu outra, já entramos dançando, só não sabíamos que íamos receber aplausos.
Como percebe na foto, depois que o guia anunciou que nesse salão aconteceram grandes bailes, a gente não pensou duas vezes, aproveitamos um música ambiente e saímos dançando.
Antes mesmo de entrarmos, o guia já havia anunciado que íamos conhecer entre outras atrações, o mais famoso salão do Palácio, a “Galeria dos Espelhos“. Um enorme espaço decorado com dezenas de espelhos até o teto e com janelas com vista para o jardim, onde aconteceram grandes bailes à fantasia organizados pelos reis da época.
Pense num salão bonito, são 70 metros de comprimento com mais de 300 espelhos, diversos lustres, esculturas em bronze e douradas, pinturas, lindos arcos e não deixe de olhar para a pintura do teto.
É lindo. É espetacular. É maravilhoso. É encantador. É um sonho e não deu outra: chamei a mulher e fomos dançar!
Gente, o Palácio de Versalhes é imperdível e inesquecível. Nesse tour, não deu para conhecer tudo, são 700 quartos, 2.153 janelas, 1.250 lareiras, 352 chaminés e 67 escadas.
Fizemos um passeio pelos quatros cantos e recantos dos Jardins de Versalhes. Sinceramente, as fotos vão falar mais que palavras. É espetacular e muito encantador você passear pelos Jardins, fontes, lagos e muitas outras atrações.
Nesse dia, tava garoando e fazendo um pouco de frio, nada que atrapalhasse nossos encantamentos!.
A Ponte dos Suspiros em Veneza.
Dolomitas, a cadeia de montanhas coloridas.
A Torre Eiffel para você ver antes de chegar lá.
Basílica de Sacré Coeur de ponta a ponta.
Faz Tempo, são fotos com postagens antes do casal ser blogueiro!
“Realizar sonhos é o nosso objetivo” Viaje!
Deixe um comentário