Natal em Natal 2018: Árvore Gigante de Mirassol vira ponto turístico

A Árvore:

A tradicional Árvore de Mirassol, como é conhecida dos Natalenses, vira uma das principais atrações da cidade de Natal durante o período natalino e chegou diferente dos anos anteriores.

Com 112 metros de altura, além de possuir o tradicional pisca-pisca, sua extensão contará com 1,5 milhão de lâmpadas de LED e 116 enfeites com formatos de sol, lua e estrelas e com uma chama em sua base.

Na praça da Árvore de Mirassol, além da casinha do Papai Noel, construída no formato das construções europeias, também, foi construído um túnel luminoso, uma grande tenda com diversos negócios comerciais do artesanato local e dezenas de barracas gastronômicas que ficarão à disposição do público para visitação todas as noites até o dia 06 de janeiro.

A famosa Casinha do Papai Noel. As crianças adoram esse local, chega a ter fila para entrar e tirar foto com o Papai Noel.

Túnel luminoso é uma das atrações novidades na Praça de Mirassol.

Toda a praça de Mirassol foi tomada por barracas que vendem desde de lanches, bebidas e até refeições!

O artesanato local e regional, sempre presente na praça da Árvore de Mirassol.

A presença dos Três Reis Magos ao lado da Praça de Mirassol (Árvore) é vista por todos que passam na BR entrando ou saindo da cidade.

Em todo o entorno da Praça de Mirassol (onde está localizada a Árvore) , a iluminação é perfeita para o período natalino.

Natal em Natal, sempre simbolizou os três Reis Magos, perfilados ao lado da Árvore de Mirassol, proporcionam uma decoração natalina original, bonita e bastante atrativa para a população de Natal e visitantes do período.

Um gigantesco Palco para show culturais e musicais, foi montado ao lado da Árvore e da Casa do Papai Noel.

Este ano, a cidade recebeu além de outras duas árvores natalinas localizadas na Zona Norte, cada uma com 30 metros de altura, uma no entorno do Ginásio Nélio Dias e a outra no Parque dos Coqueiros, basicamente, todas as outras regiões da cidade foram contempladas com decoração especial, adornos natalino, ruas e avenidas e nos principais prédios públicos.

Essa é a decoração que você encontra em toda a extensão da Avenida Hermes da Fonseca.

Iluminação da Avenida Roberto Freire, é a mesma do ano passado, sem nenhuma novidade!

Modalidades:

Para transmitir a ideia de Natal em Natal, Cidade Luz, as lâmpadas predominantes são o Branco que simboliza a Paz, a Calma e a Pureza e com o Amarelo Dourado e Azul como core mais expressivas para representar a Vida Natalina. Ficou linda!

Natal no Natal para você!

Natal, é uma cidade com diversas praias bem localizadas e com uma Rede Hoteleira de excelente estrutura, boa localização e com Promoções para o período Natalino e Réveillon para você e toda a família.

Confira também:

Praia de Ponta Negra com o Morro do Careca.

Praia de Genipabú e passeio de bugres pelas dunas.

Praia de Pirangi com o maior cajueiro do mundo.

Praia de Pipa, a mais badalada do litoral sul de Natal.

Praia de Tibau, um amor de praia dos Mossoroenses.

Sobre:

Realizar sonhos e o nosso principal objetivo.

Siga-nos no Instagram e veja antes fotos com dicas de outras viagens.

Viaje na Melhor Idade!

 

Uma resposta para “Natal em Natal 2018: Árvore Gigante de Mirassol vira ponto turístico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.