Trindade: conhecida como a cidade religiosa do Goias.

Trindade, como chegar lá:

Fui de carro, são 26 quilômetros até o centro de Trindade. A viagem por si, já é um encantamento de ponta a ponta, pois, você faz todo o percurso com direito a curtir as 14 estações da Via Sacra as margens da rodovia. Pode parar e tirar fotografias!

Da Igreja do Santíssimo Redentor, é possível ver todas as 14 estações da Via Sacra!

Conhecida como uma das cidades mais religiosas do Brasil, Trindade está localizada na região metropolitana de Goiânia e foi lá que encontrei o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, com uma belíssima Avenida onde tem um conjunto de 14 estações com estátuas em tamanho natural retratando o caminho que Cristo percorreu, A VIA SACRA: Paixão, Morte e Ressurreição. Esse conjunto de estátuas foi montado ao longo da Avenida Constantino Xavier, entre a Basílica e a belíssima igreja do Santíssimo Redentor que acolhe os restos mortais do Padre Pelágio.

Trindade (2) (Medium)

Basílica do Pai Eterno na cidade de Trindade.

Trindade (3) (Medium)

As 14 estações da Via Sacra. Você pode fazer de carro entre a Basílica do Pai Eterno até a Igreja do Santíssimo Redentor.

Trindade (Medium)

Igreja do Santíssimo Redendor.

Se você um dia for a Goiânia, aproveite e vá conhecer Trindade e chegando lá, não deixe de entrar na Basílica do Divino Pai Eterno, é linda, sua beleza arquitetônica chama atenção com seus belos vitais, a cúpula, a gruta e a sala dos milagres e também, não deixe de fazer uma viagem na VIA SACRA, tá logo aí ao lado da Basílica, é espetacular caminhar na Via Sacra até o final onde está a bela Igreja do Santíssimo Redentor.

Leia também:

Você sabia:

Viajar e rezar com FÉ faz um bem danado para sua vida?

“Realizar sonhos é o nosso objetivo!

Viaje na Melhor Idade!

 

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *