DSC06250 (Medium)

Tranquilidade seguida de correria para não perder o voo.

Foi isso mesmo, estávamos tranquilamente na área de nosso embarque no aeroporto internacional de Zurique, na Suíça, o maior do país e um dos mais movimentado da Europa.

Tranquilidade em Zurique

Esse “causo” aconteceu no ano de 2011 quando estávamos passando com destino a Paris e fomos orientados a esperar o nosso voo na área de embarque conforme constava no cartão e assim fizemos.

Preste atenção para os fatos.

Nossos relógios estavam fora do fuso horário de lá e ainda não tínhamos passado pela alfândega. Não sabíamos a língua conforme estavam anunciando a saída dos voos, inclusive, o nosso. Além do mais, não tinha nenhum passageiro naquela área de embarque, só nós dois e Deus e aproveitamos para comprarmos uma lembrancinha para nossa árvore natalina numa lojinha de souvenir ali ao lado.

Nossa sorte foi uma policial.

Foi da polícia que veio a nossa sorte para não perdermos o nosso voo, quando uma policial (respeite a elegância e a educação para nos abordar) pediu para ver nossos bilhetes e apontando para o relógio, disse que o nosso voo tinha sido remanejado e que já estavam nos esperando e acenou que a acompanhasse com urgência, e caminhando rápido pelas imensas e intermináveis escadas rolantes e corredores, passamos pela imigração e ainda sobre a orientação dela, embarcamos numa espécie de VAN até chegarmos na escada que dá acesso ao avião, foi quando percebemos que tínhamos atrasado aquele voo por alguns minutos.

Agora, você não imagina a cara dos demais passageiros aguardando por esse casal.

Viajar na Melhor Idade (+60).

“É um aprendizado com amadurecimento constante, belezas que a vida dá a todos que têm o privilégio de envelhecer viajando”!

Dicas:

Onde ficar:

Em Zurique, faça sua reserva de hospedagem conosco, somos parceiro da Bookink.com, é rápido, seguro e você não paga taxas, tem cancelamento grátis em quase todos os quartos e você só paga quando chegar no hotel.

Outras postagens que talvez sejam interessante para você.

Conheça outras dicas

Conheça outros causos 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *