DSC02719.jpg

SlotZilla: os shows da Fremont Street de Las Vegas.

SlotZilla:

O nome é estranho e complicado para se pronunciar, mas, o espetáculo que proporciona não é para qualquer um tentar e se for da Melhor Idade (+60) nem pensar. Bom mesmo é assistir da rua coberta, pessoas de coragem penduradas em cabo de aço, passando sobre nossas cabeças a toda velocidade até o final da Rua Fremont, uma linda rua coberta com um telão de LED eletrônico, são 600 metros ou cinco quarteirões que a cada uma hora, passa um show de imagens com música embalando a galera de toda a extensão da rua.

SIGA AS FOTOS:

Observem a altura e o tamanho do telão de LED onde passam alguns corajosos pendurados em cabos de aço do SlotZilla.

O SlotZilla

Aqui uma visão parcial da Fremont Street com seu gigante telão com mais de 12.500 lâmpadas Led eletrônico, 550 mil watts de som, onde a noite vira um show de imagens num musical de arrepiar os corações. O espetáculo “Viva Vision” surpreende o público a cada hora. Das 19h à 0h todas as noite.

O SlotZilla

SlotZilla tem sua partida de uma torre de aproximadamente 12 andares de altura, com capacidade para até 4 cabos (uma espécie de Tirolesa) onde os corajosos pendurados de peito para a frente, despencam em alta velocidade, passando por baixo do teto do telão de LED indo parar no final da Rua, pertinho do Golden Gate Hotel Cassino – o mais antigo da cidade.

O SlotZilla

SlotZilla: observe na foto o prédio e o local (setas) de partida dos 4 cabos de onde partem pendurados a 60 kl/h até quatro pessoas de muita coragem.

O SlotZilla

Veja na sequência – esta e a próxima foto – 4 participantes voando pelos cabos do SlotZilla. Observe esses 3 (três) passando por nós em alta velocidade.

O SlotZilla

Para os menos corajosos, tem em baixa velocidade e metade do percurso, ou seja, vai até a uma estação que fica na metade da rua.

A FREMONT STREET:

Fica aqui a dica para quem for a Las Vegas, não deixe de conhecer a parte antiga, onde a cidade nasceu. A tardinha e a noite, são os melhores horários para assistir a todos os shows gratuitos, principalmente, os artistas de rua que ficam em cada esquina cantando Jazz, música country, rock entre outros e também, você pode desfrutar de bons restaurantes e lojinhas para todos os gostos e sabores.

O SlotZilla

O SlotZilla

O SlotZilla

O SlotZilla

NOSSA CURIOSIDADE:

Chegamos aqui, sem nenhuma pesquisa ou indicação, apenas pela nossa curiosidade de conhecer a Vegas antiga e de ônibus de linha, chegamos nessa maravilhosa Rua Coberta pensando que chegaríamos e voltávamos logo, que nada, passamos uma tarde até o anoitecer e mesmo assim não deu tempo de conhecermos todos os shows que o lugar oferece.

ONDE FICAR EM LAS VEGAS:

A melhor dica de hospedagem é pesquisar AQUI no site da Booking onde encontramos os melhores preços e sem pagar nenhuma taxa e o hotel você só paga quando chegar.

DIREITOS DO IDOSO:

Esteja sempre com sua identidade em mãos em todos os lugares para comprovar sua IDADE e USUFRUIR dos benefícios a que tem direito, a começar no Check-In nos aeroportos, entrar na fila certa, assentos identificados, ter os descontos nos ingressos em parques, museus, shows, metrô, ônibus, trens e em muitas outras atrações turísticas que oferecem bons descontos e até gratuidade para a Melhor Idade.

LEIA TAMBÉM:

Nossas páginas no Facebook e no Instagram.

Conheça o maior parque de diversão do mundo.

Boa viagem e obrigado por ter chegado até aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *