20151229_082123

Saúde legal para o corpo inteiro!

Em nenhum momento, vivemos sem o uso de produtos para uma boa saúde e rejuvenescimento da pele, principalmente, nosso caso da Melhor Idade (+60). Para o Rosto, Olhos, Pescoço, Mãos e Braços, usamos os fabulosos Hidratantes, Protetores e Cremes Restauradores. Esses jamais deixaram de ter em casa e na bagagem de viagem. Para não ocupar muito espaço, levamos em frascos pequenos e nas quantidades suficientes para os dias de viagem.

Outra vantagem desses produtos é que encontramos com facilidade no mercado e adequados para todos os tipos de pele, idade e com preços que cabe em qualquer bolso. Para quem gosta de viajar, produtos para rejuvenescimento da pele, é o que não falta nas lojas de aeroportos, principalmente nas famosas Duty Free, que além de ter os melhores preços e as melhores marcas de produtos e de fabricantes, você pode também, (se tiver) uma especialista para dar as orientações que você achar necessário antes de comprar. As marcas aqui nas fotos que seguem, são apenas para demonstração e foram aqueles produtos que estávamos usando no momento dessa postagem. Todos os produtos que usamos, são aqueles que além de recomendações dos nossos médicos, também, compramos outras marcas durante nossas viagens. Na fotos que seguem, jamais, estamos fazendo publicidade desse ou daquele produto ou fabricante.

Saúde
Saúde para a região dos olhos!

Hidratante

DSC04685

Saúde
Exemplo de protetores solar!

DSC02967

Atenção:

  • consultar seu médico (especialista), ainda é o Melhor Remédio!
  • na praia, nunca deixe de usar um bom protetor solar e no número certo.
  • não importa o destino, se tiver sol, é muito importe o chapéu, dependendo do modelo, é também, sinônimo de beleza e de elegância!.
  • viajando, não deixe de levar para as caminhadas de todos os dias, um bom, confortável e elegante calçado.

“Viajar é a maior clínica médica do mundo, é o melhor remédio que existe para a melhor Idade”

 Viaje também pelas dicas da página do Facebook e do Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *