Praia do Jacaré e o pôr do Sol ouvindo o Bolero de Ravel.

Pôr do Sol e o Bolero de Ravel:

Na Praia do Jacaré, que não é uma praia, é onde acontece o Pôr do Sol mais fotografado do Brasil. Fica na cidade de João Pessoa-PB e sempre acontece ao som do SAX do artista Jurandy, tocando o Bolero de Ravel todos os dias nos finais de tardes, Jurandy aparece numa canoa navegando pelo Rio Paraíba, vem sendo apontado pela mídia local e nacional como sendo um produto turístico Paraibano de maior sucesso.
Bares e restaurantes ficam lotados na espera por Jurandy que aparece num pequeno barco com seu Sax tocando o clássico Bolero de Ravel, e vindo de encontro ao publico que o aguardam nos restaurantes que ficam as margens do Rio.

VaConferir

Quem é Jurandy do Sax?:

Jurandy, já na sua juventude demonstrava seu fascine pela música instrumental quando criou à primeira Banda de Baile na cidade de Livramento-PB.

Depois de tocar em diversas bandas, regiões e cidades diferentes, em 1980 chegou a João Pessoa onde passou a integrar a Banda de Música Municipal, passando pela Banda de Música da Polícia Militar por muito tempo até que 1980, deu baixa no serviço militar e partiu em busca de sonhos maiores, tocar em Bandas de Frevos famosas da época.

Com o seu diploma em mãos – Bacharel em Música pela Universidade Federal da Paraíba, Jurandy conquista seu sonho maior, o de gravar em 1992 seu primeiro disco solo. A partir daí, não parou mais de fazer sucesso. Na França, representou o Brasil e lá nas margens do Rio Sena, tocou com seu Sax e virou sucesso internacional e orgulho para o povo Paraibano, digo, Nordestino.

Atualmente, todos os dias, ao entardecer ele aparece na Praia do Jacaré, (que não é uma praia, é o Rio Paraíba), num pequeno barco tocando o Bolero de Ravel e transformou as margens do Rio Paraíba o maior ponto turístico de João Pessoa.

VaConferir (3) (Medium)

Na Praia do Jacaré é assim: os visitantes aguardam o pôr do Sol e a chegada de Jurandy com seu Sax tocando o famoso Bolero de Ravel.

#VaConferir (2)

OUTRAS DICAS:

  • Para outras dicas sobre o Pôr do Sol na Praia do Jacaré – aqui.
  • Site oficial do artista Jurandy – aqui.
  • Faça sua reserva de hotel em João Pessoa – aqui.

Viaje também por outras praias do Nordeste:

O Seu Diário de Viagens na Melhor Idade nas redes sociais: 

No Facebook I No Instagram I No Twitter

 

 

 

Mapa do Destino

4 respostas para “Praia do Jacaré e o pôr do Sol ouvindo o Bolero de Ravel.”

  1. Sr Walter, essa Praia do Jacaré e esse Pôr-do-sol são bárbaros!!!

  2. Nildinha, obrigado por visitar nosso diário de viagem e continue viajando em nossas viagens, mesmo que não seja preciso viajar. Obrigado e até a próxima viagem.

  3. Maria Ediva Fernandes Bezerra disse:

    Estive em João Pessoa e conferi. As praias são belas, o espetáculo do pôr do sol com o artista tocando sax me encantou.

  4. […] Pôr do Sol na Praia do Jacaré: http://vaconferir.com.br/?p=1048 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *