Polo Caruaru: Um polo de Diversidade no sertão de Pernambuco

O Shopping:

Olha onde alguém foi se meter ao RIR da minha cara quando falei que nas proximidades da cidade de Caruaru, encontramos um enorme Shopping, o shopping da moda Pernambucana, tão grande que nas quatro frentes do prédio são mais de Dois Mil metros de extensão e mais de 700 lojas no seu interior. Só de área coberta, são 64 mil m².

 

O prédio está dividido em quatro módulos, três deles com lojas de roupas masculina, feminina, infantil, moda em geral, espaçosa praça de alimentação com restaurantes, lanchonetes e até padaria, lojas de calçados e acessórios, perfumaria, lan house, farmácia, miudezas, artigos em couro, presentes, artigos religiosos etc. 

No dia, um Posto avançado do departamento de transito de Pernambuco, sem falar na praça de lazer para as crianças e dos jardins com bancos para descanso, principalmente para as pessoas da Melhor Idade.

Sua localização:

O Complexo de Negócios, Comércio e Serviços do Polo Caruaru está situado às margens da BR 104, Km 62 que liga Caruaru à cidade de Campina Grande na Paraíba.

Também, tornou-se um ponto de encontro para reunir a família, os amigos, bater um bom papo e receber principalmente, sacoleiras, comerciantes, turistas e viajantes para fazer aquelas compras pessoas e lembranças para a família e amigos que os aguardam.

Próximo a Caruaru tem também:

Parque das Esculturas de Pedra Nilo Coelho que sugerimos conhecer um rico Museu à Céu aberto que está nas proximidades do Polo de Caruaru, estamos falando do Parque das Esculturas em Pedra Nilo Coelho. Entre e veja como foi nossa visita por dentro da Fazenda onde se encontra as Esculturas Gigante feitas em pedra bruta e que estão espalhadas pelos diversos cantos da fazenda.

Escultura em Pedra no Parque Nilo Coelho.

Escultura em Pedra no Parque Nilo Coelho.

 Leia Também:

Vejo como é a Paixão de Cristo no maior teatro ao ar livre do mundo em pleno sertão de Pernambuco.

 

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *