Parque das dunas de Natal: lazer e saúde num só espaço.

Um Parque para lazer e saúde para os Natalenses.

Agora, já temos em Natal, um Parque para lazer e saúde da população. É o Parque das Dunas, que traz um grande benefício para as famílias Natalenses e tantos outros visitantes que procuram uma área para o lazer e a saúde, e também, organizar a vida pessoal e profissional. A qui, também tem a participação dos profissionais da fotografia que aderiram o local como de excelente qualidade, pois, além da natureza nativa , também tem a fauna e a flora trabalhos fotográficos de casamentos, noivados, ensaios, books e grávidas.

O Idoso aqui tem respeito.

Foi-se o tempo em que chegar aos 60 anos de idade era sinônimo de “velho”. Chegou a “Melhor Idade (+60)” e com ela, também vieram as melhores condições de vida, de lazer, saúde, bem estar, viajar e curtir a vida com respeito e dignidade.

O Parque das Dunas de Natal foi criado em Novembro de 1977, é administrado pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – IDEMA. Possui uma área de 1.170 hectares de área que faz parte da Biosfera da mata Atlântica Brasileira, localizada no final da Avenida Almirante Alexandrino de Alencar – encosta das dunas.

Em 2013, foi eleito como o 4º melhor parque do Brasil e o 5º da América do Sul, em pesquisa realizado com os leitores de viagem da TripAdvisor.

A Família.

Seu espaço é voltado quase em sua totalidade para o lazer em família, caminhadas, brincadeiras de crianças, corridas, esporte de diversas modalidades, trilhas, restaurante com delícias naturais, além de parques infantis e um anfiteatro para realizações de eventos culturais.

Aqui, é onde eu faço minhas caminhadas pela manhã e também, local para curtir a natureza que é predominante no local, a Fauna e a Flora é o que não falta no parque das dunas de Natal, conhecido também, como Bosque dos Namorados, em função da área ser apropriada para os casais passearem de mãos dadas!

Conheça o Parque das Dunas de Natal.

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *