vaconferir-5-copia

O Sonho de um menino chamado Beto Carrero

O sonho de um menino: não existe no Brasil um exemplo melhor que do menino João Batista Murad, o Beto Carrero, que sonhava em trabalhar num parque de diversões e jamais imaginaria que um dia construiria um dos maiores parques multitemáticos do mundo.

vaconferir-4

E para conferir de perto toda essa bela história de lutas e conquistas, nada melhor que ir lá pela segunda vez e vivenciar um pouco dessa linda história:

Compramos nossos ingressos (passaportes) em uma agência no balneário de Camboriú, através da indicação da gerência do hotel onde estávamos hospedados ao preço por pessoa (com direito a 50% de desconto) no ingresso para o parque R$ 70,00 e mais R$ 20,00 para o transporte de ida e volta do hotel ao parque.

vaconferir-3

Foi um dia inteiro para percorrer as diversas atrações e até que deu tempo ver e curtir os principais espetáculos e show, principalmente, aqueles menos radicais, apropriados para a nossa idade, tais como: andar de teleférico, na roda gigante, o show Velozes e Furiosos, Blum e O Sonho do Cowboy já no final do encerramento do parque.

Saímos de lá após o último espetáculo: O sonho do Cowboy (referindo-se ao menino Beto Carrero) que terminou já próximo as 19h.

Foi muito legal. Recomendamos!

VAI VIJAR? NÃO ESQUECER:

Passagem aérea

Documento de identificação

Passaporte I Visto

Identificação de mala

Seguro viagem

Reserva de hospedagem

INSTAGRAM:

Siga nosso Instagram e veja antes as fotos com dicas das nossas viagens!

Boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *