Bang Bang

Numa bela tarde de Domingo no Parque de diversão.

Numa bela tarde de Domingo no Parque de diversão.

Numa bela tarde de domingo num parque de diversão, avistei duas filas, uma comprando o ingresso e entrando num túnel e a outras essas mesmas pessoas saindo com a mão no peito e com a rosto pálido com cara de estar passando mal. Tudo em pouco tempo. No máximo uns 3 minutinhos entre entrar e sair do túnel.

Curioso, entrei na fila e fui saber o que estava acontecendo lá dentro. Gente, um pequeno túnel escuro, um orientador mandou eu encostar o peito bem firme numa tela e com as mãos entre dois orifícios e se posicionar o olhar num pequeno orifício (tipo binóculo). Lá estava ele, um bandido em posição de sacar sua pistola, orientado para também, ficar de prontidão com o dedo no gatilho da pistola a minha frente. Veio o aviso de atenção para o sinal luminoso a sua frente ficar VERDE e seja rápido, atire primeiro ou você vai morrer. O boneco em forma de um pistoleiro de Bang-Bang com aquela pistola pendurado na cintura, começou a se requebrar e a me encarar e aí, veio o desfecho, a tal da luz VERDE acendeu e o bandido muito mais rápido, sacou sua pistola e deu apenas um tiro para acertar meu peito. Foi um choque tão certeiro no peito que sai sentindo a dor da bala por uns cinco minutos. Nunca mais!!!

Bang Bang
O pistoleiro foi muito rápido no gatilho. Coitado de mim!!!

Atenção: se você é da Melhor Idade (+60), é bom prestar atenção nos brinquedos de parque de diversão, lendo primeiro as instruções do brinquedo e se ele está apropriado para sua idade, para não entrar numa fria desse tipo. Você pode se dar mal mesmo. O choque que aquela placa deu no meu peito, apesar de não um choque elétrico, ele pode causar um estrago na vida da pessoa. Pense antes de entrar naquela fila!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *