Niágara Falls: o barco foi bem pertinho das cachoeiras

Niágara Falls:

Nas cachoeiras do lado do Canadá, fizemos um passeio num barco com motor muito potente, que navega contra a correnteza e vai bem na base da principal cachoeira, considerada a mais volumosa do mundo. É assustador, mas vale a pena pagar para ver e ficar quase debaixo da queda d’água. Eles nos deram uma capa para a gente não se molhar, mesmo assim, saímos um pouco molhados.

É impressionante chegar perto e sentir a força, o barulho e a deslumbrante névoa desprendida das imponentes cachoeiras. O passeio de ida e volta até a base das cachoeiras é rápido, mas, proporciona uma experiência incrível, a gente ficar bem pertinho e sentir o quanto a natureza é forte e dominante.

Nasce uma Árvore Natalina:

Agora, imaginar o que tem a ver esse passeio com uma árvore de natal? Vou tentar explicar: saímos de Niágara Falls e fomos almoçar numa cidadezinha por nome de Niágara On The Lake e foi lá que entramos numa lojinha com uma árvore de natal só de produtos natalino e não era Dezembro, isso foi no mês de Julho de 1996.

Ficamos encantados com tantas peças bonitas, bem trabalhadas e com designer inovativo. Não deu outra, compramos nossas primeiras peças para construir a Árvore de Natal  da nossa família.

Confira também:

Montreal, visitamos o Oratório de São José. 

Quebec teve o restaurante giratório.

Toronto, subimos a torre da CN-TOWER

Veja outras postagens no Faz tempo!

“Realizar sonhos é o nosso objetivo! Viaje na Melhor Idade!

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *