DSC08280 (Medium) (2)

Frankfurt e o incrível Mirante do Main Tower

Main Tower de Frankfurt é o arranha-céu mais alto da cidade, onde, de seu mirante, se tem a vista panorâmica de toda a cidade em 360 graus. Com 200 metros de altura, sua construção teve inicio em 1996 e só em Janeiro do ano 2000 foi inaugurado. Localizado no centro financeiro de Frankfurt, não é difícil de chegar lá, uma vez que o prédio é visto no horizonte de quase todos os pontos da cidade.

A TORRE VISTA DO OUTRO LADA DA RUA:

Frankfurt

Para subir ao até o mirante, o valor do ingresso individual foi de 6,50 EUROS, preço de Agosto de 2014 sem desconto para a Melhor Idade (+60), apenas, não entramos em fila, o que consideramos um bom tratamento, já que as filas são enormes. O elevador é considerado o mais rápido do mundo, o visitante chega ao topo do arranha-céu em poucos segundos e de lá se tem uma vista exuberante de toda a cidade. Existem fotos ampliadas que direcionam o visitante para a parte que se vê. O local é moderno, bonito, elegante e confortável.

ALGUMAS FOTOS DE CIMA DA TORRE:

VaConferir (2)

VaConferir

VaConferir (3)

No 53º andar do prédio Main Tower, é o endereço para quem deseja um almoço de negócios (já que aqui é o maior centro financeiro de toda a Europa) ou um jantar romântico, pois, o restaurante é envidraçado e a vista é fantástica sobre a cidade.
Para mais informações, visite o site do Main Towe.
CURIOSIDADES:
1 – Toda a fachada do arranha-céu é envidraçada e conta com 2.550 janelas abertas para dispensar o serviço de Ar Condicionado, mas, quando o vento chega a velocidade de 70 km/h ou a temperatura chega a 5º C, as janelas se fecham automaticamente.
2 – São 29 elevadores, sendo 26 de passageiros e 3 para transportar cargas.
3 – Os elevadores que sobem para o mirante com os visitantes são considerados os mais rápidos do mundo.
ONDE FICAR EM FRANKFURT:
Para hospedagem em Frankfurt, pesquise no Booking.com, tem um ótimo custo-benefício e o sistema não cobra taxa e ainda, oferece cancelamento grátis. É onde façamos nossas reservas em hotéis.

VEJA TAMBÉM:

Como foi nossa viagem de trem em alta velocidade saindo de Frankfurt à cidade de Belim.

CURTA E COMPARTILHE:

Facebook + Instagram + Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *