Lacres da SealBag: Quem usa recomenda.

Dicas para sua mala viajar com mais segurança, charme e elegância, tornando sua viagem mais tranquila e confortável.

vaconferir-2

Esta é a proposta inovadora dos Lacres da SealBag que usamos em todas as nossas viagens dentro e fora do Brasil. Não importa se de avião, trem, barco ou carro, nossas malas estão sempre protegidas por esses fios de Nylon de 40 cm de comprimento acoplado a um mecanismo de lacração blindado. O fio é comprido para poder prender o Zíper à alça da mala até que os cursores do zíper fiquem imobilizados e travados. É importantíssimo, seguro, elegante e inovador.

Já ficamos surpresos vendo pessoas curiosas pegando e verificando o lacre em nossas malas quando vindas na esteira em aeroportos.

Além da mala fechada e travada, fotografar os principais pertences como também, o lacre com a região em seu entorno, para comprovação junto as autoridades se por eventuais necessidades.

vaconferir-2-medium

vaconferir-4-medium

Se, ao receber sua bagagem na esteira e identificar que foi aberta, informe imediatamente a companhia aérea ainda dentro da área de desembarque e faça uma notificação. Faça isso antes de sair da área de desembarque.

Só não tem jeito, se sua mala for inspecionada pelo serviço de segurança nos Estados Unidos, após a inspeção, eles deixam um comunicado dentro da mesma informando que foi aberta.

ARRUMAR AS MALAS:

Arrumar as malas é um dos principais complicadores nas viagens do idoso, eles sempre levam mais do que o necessário, deixando as malas acima do peso para ele mesmo transportar, principalmente, as malas de embarque e por isso, aconselhamos malas com rodinhas que gira até 360º, são fácies de manejá-las; selecionar somente o que vai usar, coloque somente peças úteis e confortáveis. Não esqueça de usar um lacre para fechar e use fitas com cores da sua preferência para identificar sua mala e também, coloque uma etiqueta com seu nome, endereço e telefone para ajudar no caso de extravio e até possível troca nos aeroportos.

Reserve lugar na mala para as compras feitas na viagem.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Vá direto no site dos Lacres SEALBAG

VAI VIJAR? NÃO ESQUECER:

Passagem aérea

Documento de identificação

Passaporte I Visto

Identificação de mala

Seguro viagem

Reserva de hospedagem

INSTAGRAM:

Siga nosso Instagram e veja antes as fotos com dicas das nossas viagens!

Boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *