Harley Davidson Motor Show museu de Gramado.

Harley Davidson Motor Show, único empreendimento temático da América do Sul a fazer uma homenagem a lendária e famosa marca da motocicleta Harley Davidson. O Museu Harley Davidson é voltado não só para amantes das motocicletas, mas para todo o público turista que visita a região das hortênsias. Com mais de 1.000 M² e uma cenografia que nos remete a iluminação e ambientação dos cassinos de Las Vegas, onde diversas e raras motos da marca são expostas em ambiente exclusivo e com alguns exemplares do século XX e que são únicos na América do Sul.

Harley Davidson

Harley Davidson Motor Show museu de Gramado

O Harley Davidson Motor Show funciona todos os dias do ano como museu, das 9h à 18h. E Como Bar, o Harley Davidson Motor Show funciona somente de quarta à sábado, quando o ambiente é transformado em um  excelente local de entretenimento e de encontro dos apaixonados por motocicletas. É realmente um show de cenários iluminados e decorados!

Harley Davidson

Harley Davidson Motor Show museu de Gramado

Alguns tipos de motos:

Apesar de não sermos do tipo apaixonado por motos, durante a nossa visita, fotografamos algumas das principais raridades expostas que é de deixar qualquer um de “queixo caído” pelo seu designer harmonioso e agressivo, dentre os quais, podemos citar e mostrar nas fotos que seguem: Peashooter de 1926, sendo o modelo mais raro do museu e única na América do Sul; Knucklehead de 1946, com motor de 750 cc e que foi usada na segunda guerra mundial; Indian Chief, fabricação Americana de 1948 com 1.200 cc; Panhead, muito famosa pelo grande barulho que o motor faz; Eletica Glid Classic, foi fabricada em 2008 com motor 1450 cc sendo uma das mais completas e luxuosas da marca, são perfeitas para longas viagens etc.

Harley Davidson

Harley Motor Show museu de Gramado

Harley Davidson

Harley Davidson Motor Show museu de Gramado

Chegamos aqui com o mesmo ingresso do Museu de Cera, uma promoção que encontramos na própria bilheteria, já que os dois estão na mesma edificação.

Nossa visita aos dois empreendimentos, que estão localizados no mesmo prédio, teve uma duração de aproximadamente 3 horas e 30 minutos.

Nossa Hospedagem em Gramado foi excelente – Hotel Vovó Carolina.

Para mais informações, visite o site da Harley Davidson Motor Show.

Se gostou, conheça também o Dreamland, museu de cera de Gramado.

Vejam outras postagens na nossa página do Facebook.

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *