DSC00636

Florybal: Parque Terra Mágica na cidade de Canela.

Visitar o Parque Florybal em Canela, não tenho dúvidas, é um dos melhores passeios que já realizamos na região das serras gaúchas. O Florybal é um parque de muita magia e diversão e se não bastasse, tudo em comunhão com a natureza. Considerado como o maior parque temático da região das hortênsias, são 67.000 m² de pura emoção com várias atrações, construído com tecnologia e inovação, com localização privilegiada na Rodovia RS 466 – Estrada do Caracol KM 5 – na cidade de Canela, estado do Rio Grande do Sul.

Florybal
Pórtico de entrada do parque com o Gigante Semeador carregando no ombro o mundo Florybal.

O Parque Florybal, oferece uma infraestrutura e conforto que deixa os visitantes encantados logo de chagada, pois, você já tem um amplo estacionamento com pessoal de apoio, praça de alimentação, fraldário, ambulatório, loja e transporte gratuito entre lojas para Gramado e Canela e também, serviços transportes de apoio e instalações disponíveis para portadores de necessidades especiais.

Essa é a nossa segunda visita ao parque Florybal e dessa vez, em família.

Florybal
Em família, visitando o Parque Florybal pela segunda vez.

O Florybal possui um percurso muito bem planejado para ser desfrutado em uma boa caminhada, que permite a integração com a natureza que está muito bem preservada e com os ambientes que foram criados com muita tecnologia e inovação principalmente quando se fala em diversão para todas as idades.

Parque Florybal
Mundo encantado na mina dos Duendes.
Florybal
Cascata de puro chocolate – degustação da fonte.

Na proporção que a gente caminha pelas trilhas do parque, surgem fascinantes historias do mundo e diversas novidades, é um território repleto de surpresas. Na entrada principal, está o gigante semeador que carrega no ombro o mundo Florybal, seguindo o castelo onde está a praça de alimentação, o túnel com suas lojas temáticas, os duendes, mini fábrica de chocolate com a cascata de chocolate onde você pode degustar vários sabores, mundo animal, espaço da fé (aqui uma reflexão para a paz, amor e magia), os primatas, lago das Deusas, o Dino móvel, aldeia dos índios, recanto da sereia, os felinos que se movimentam e emitem sons, o território dos dinossauros que também se movimentam e emitem sons, o teleférico voador etc.

Florybal
Na proporção que a gente caminha pelo parque, surgem um território repleto de surpresas.
Parque Florybal
Espaço da Fé, um lugar para fazer uma reflexão e recarregar as energias do corpo e da alma.

Nós fizemos todo o percurso em aproximadamente 2 horas e 30 minutos, mas o tempo que faz é o visitante, uma vez que o parque Florybal oferece aos visitantes um amplo restaurante com um cardápio variado e muitas sobremesas, além de lanches, um cinema 7D, teatro de bonecos, um playground equipado para fazer a alegria das crianças, são mais de 6.000 M² só de área coberta, que garante a diversão mesmo em dias de chuva.

Parque Florybal
Território dos dinossauros – que se movem e emitem sons.
Florybal
Território dos dinossauros que também emitem sons,
Parque Florybal
Território dos Dinossauros com um teleférico voador que se chama de Pterodáctilo.

O parque Florybal, também é recomendado para as pessoas de Melhor Idade (+60), suas instalações adequadas e ainda, podemos contar com transporte de apoio, guiado por um funcionário do Parque, até uma enfermeira com laboratório permanente para tornar o passeio pelo parque com segurança, conforto e a qualidade inesquecível.

Para mais informações, visite o site do Parque Florybal.

Faça sua reserva de hotel pelo nosso site/blog em Gramado ou em Canela que agradecemos pela comissão que recebemos.

OUTRAS DICAS DE GRAMADO E REGIÃO:

Aldeia do Papai Noel, um incrível parque dentro de uma colina onde você pode levar toda a família.

Parque Temático Mundo Encantado, como o próprio nome diz – Encantado.

Snowland – diversão na neve o ano inteiro, único no Brasil na modalidade.

Mini Mundo, uma surpreendente cidade em miniatura, formada por mais de 200 réplicas de várias parte do mundo que são uma referência na arquitetura, como valor histórico e cultural.

Harley Davidson Motor Show, um incrível museu para os apaixonados por motocicletas.

Dreamland, o maior e mais espetacular Museu de Cera da América do Sul.

Passeio de Trem Maria Fumaça, um dos melhores tour pela região das serras gaúchas.

Compartilhe e Curta nossa página do Instagram e veja antes as fotos com as dicas de nossas viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *