DSC06721-600x450

Dreamland o maior museu de cera da América Latina

O Dreamland o maior Museu de Cera da América Latina, conta com mais de cem esculturas em cera de astros e estrelas do cinema mundial, da música, da televisão, heróis do esporte e da política, todos distribuídos em diversos cenários temáticos, ocupando uma área de mais de 1.000 M². Ao nível dos melhores do mundo, o Dreamland é uma atração turística e cultural de primeira linha: é o primeiro museu de cera do Brasil, com instalações novas, modernas e com incríveis sistemas de iluminação e ambientação. No Dreamland é como uma terra de sonhos e fantasia, uma viagem no tempo, já que a gente é levado a um mundo mágico em que tudo é possível. Ficamos encantados diante de tantas belezas e principalmente, pelos cenários reais e lendários do cinema de Hollywood e também, o quanto é real as esculturas representando as diversas personalidades de todo o mundo, onde o visitante pode até realizar um sonho, o de chegar perto do seu herói o suficiente para tirar aquela foto ao seu lado. É só escolher, se posicionar e bater a sonhada foto com seu ídolo ou fazer uma diferente já que está na moda, o SELFIE.

Dreamland museu de cera de Gramado
Dreamland o maior museu de cera da America do Sul
Dreamland museu de cera de Gramado
Dreamland o maior museu de cera da America do Sul

Vejam alguns dos principais personagens que encontramos dentro desse magnifico cenário: A Rainha Elizabeth II, o pai da aviação, nosso criador Alberto Santos Dumont, o Jogador Neymar, a nossa brasileira Gisele Bündchen, o Papa João Paulo II, Albert Einstein, Freddy Krueger (O Máskara), também presente no Dreamland o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente Americano Bill Clinton, a carismática e admirada no mundo inteiro, a princesa Lady Diana, o cantor Michael Jackson, nosso campeão Ayrton Senna, Elvis Presley, o ator cinematográfico Arnold Schwarzenegger,etc.

O Dremland é de fácil acesso, pois está localizado na Avenida das Hortênsias, 5507 – rodovia que liga Gramado x Canela e aberto diariamente das 8h às 18h30.

Para mais informações, viste o site oficial do Museu Dremland.

Talvez você vá gostar também de ver e conhecer o Museu Harley Motor Show.

Nossa hospedagem em Gramado foi no Hotel Vovó Carolina. É só pesquisar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *