Dicas para você ver as melhores vistas de Paris

Eu fiquei surpreso quando subi pela primeira vez na Torre Eiffel e na Torre Montparnasse e vi toda, digo, quase toda a cidade de Paris. São vistas impressionantes e que você ficará com elas em sua memória para sempre, é inesquecível ver Paris a partir desses mirantes. Infelizmente, as fotos não são de boa qualidade e como são as únicas, postei assim mesmo.

1 – O Rio Sena

É incrível quando a gente olha por exemplo, os inúmeros barcos com turistas nas águas do Rio Sena passando de um lado para o outro, todos lotados, coisa que só é possível de vivenciar da Torre Eiffel, e aí, vem logo aquela vontade de correr para um desses píer e comprar um passeio de barco pelo Rio Sena.

2 – O Arco do Triunfo

O Arco do Triunfo está localizado no meio da principal e mais charmosa Avenida do planeta, a Champs Elysées com sua linda arborização que desce até a praça da Concórdia e inúmeras lojas de marcas famosas; O melhor de tudo isso, é que você pode Subir no Arco do Triunfo e apreciar todas as belezas da redondeza em 360 graus. A vista que se tem é maravilhosa!

3 – Basílica de Sacré Couer:

A Basílica de Sacré Couer é um lindo monumento todo construído em mármore branco, pois bem, é um dos lugares mais visitados de Paris, principalmente, nos finais de tarde com o anoitecer, já que de lá, também, temos belas vistas da cidade de Paris. Conheça esse monumento e o que você deve saber antes de chegar lá clicando aqui Belíssima Basílica de Sacré Couer.

4 – A Ponte Alexandre III:

Imagine você passeando as margens do Rio Sena e se deparar com a Ponte Alexandre III, é uma das pontes mais emblemáticas de Paris sobre o Sena, é impressionante você ir lá e ficar apreciando sua beleza, sua arquitetura que é uma verdadeira obra de Arte, estou convidando você para ver e admirar a incrível Ponte Alexandre III.

5 – Hotel dos Inválidos:

Fica a direita da Ponte Alexandre III, um dos monumentos mais bonito da cidade e que tem uma belíssima cúpula dourada, é onde abaixo dela está a tumba com os restos mortais de Napoleão. Entre no link a seguir e conheça o Hotel dos Inválidos, uma edificação fabulosa com direito ao Museu das Armas  uma rica história das guerras passadas.

6 – Museu do Louvre:

Outro ponto turístico de Paris que é sem duvidas muito procurado por todos os visitantes, considerado o mais imponente e famoso museu do mundo, o Museu do Louvre onde se encontra o famoso quadro da Mona Lisa. Entre e veja como é difícil chegar perto da Monalisa para uma foto, mas, vale a pena tentar!

7 – Palácio Garnier:

Não foi possível a foto, mas, estivemos lá e colocamos uma fotos que tiramos com vista para um dos teatros mais bacanas da humanidade, sua beleza e decoração das salas são fabulosas e de uma grandeza única, vale pagar para entrar e fazer um Tour pelas alas, salões e vivenciar sua decoração de perto, conheça o Ópera de Paris ou Palácio Garnier.

8 – Catedral de Notre Dame:

Para quem não sabe, a Catedral de Notre Dame é o lugar mais visitado de Paris pelos turistas que visitam a cidade. Muita gente pensa que é a Torre Eiffel e não é, a torre é o monumento mais fotografado do mundo. Visite a Catedral de Notre Dame 

9 – Jardins de Luxemburgo:

Descobri o quanto é bom para fazer um passeio ou até mesmo um piquenique por informações do pessoal do Hotel. Pegamos o metrô e chegamos lá conforme fomos orientados. Nunca mais deixamos de ir e ficarmos juntos dos apreciadores de piqueniques, pela sua grandiosidade, localização, jardins e gramados espalhados pela grande área do Parque e Jardins de Luxemburgo

10 – Panthéon de Paris:

Depois de conhecer os Jardins de Luxemburgo, aproveitamos para também, já que fica aí ao lado, apenas uns 300 metros dos Jardins de Luxemburgo e como você ver na fotos tirado na frente desse majestoso e imponente monumento que merece pagar para entrar e conhecer o Panthéon de Paris, onde encontramos diversas tumbas de figuras ilustres da França, entre eles, a tumba de Victor Hugo.

Lei também, outras dicas:

Dicas para você reservar seu hotel em Paris e garanta os melhores preços.

Siga nosso Instagram e veja antes fotos com dicas de nossas viagens.

Veja também, a página “Faz Tempo” um sucesso em audiência do Blog.

“Viaje na Melhor Idade”

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *