Dica de Nova York: andar à pé pela ponte do Brooklyn

Se você vai para Nova York e já pensa em atravessar a ponte do Brooklyn com mais de 1.800 metros de extensão sobre o Rio East River, aqui vai a Dica: O melhor horário para andar à pé pela velha e elegante ponte do Brooklin Bridge, é ao entardecer, já que a vista de Manhattan com o pôr do Sol é de enlouquecer os visitantes.

DSC03604

Aviso para os casais da Melhor Idade (+60), em função da grande extensão e independente do período do ano, é bom estar fisicamente bem e com calçados confortáveis. Tem banquinhos para descansar!

DSC03597

Outra coisa, é bom respeitar as normas de segurança e principalmente, não andar pela faixa das bicicletas, eles andam em velocidade!

20151209_131021

Preste atenção na sinalização, até na faixa para pedestres, tem mão e contramão. Você vai encontrar pessoas caminhando e desobedecendo as regras, não se preocupe, faça sua parte, seja educado e curta o visual do Rio e da cidade que é um encanto.

DSC03626

Sim, esse casal aqui, só aguentou ir até a metade da ponte, estávamos cansados e tivemos que voltar até a estação do metrô para embarcar para outra atração turística.

Onde Ficamos em Nova York:

Sempre que vamos a NY damos preferência de ficar nas proximidades da Times Squere porque gostamos de andar à pé e o hotel escolhido dessa vez foi o Wellington Hotel pela sua localização e também, no período escolhido, conseguimos um precinho do tamanho do nosso bolso. 

Outra dica para sua hospedagem: 

Se preferir outro Hotel, faça AQUI na Booking, a sua reserva, não cobra taxas, tem direito a cancelamento na maioria dos quarto e a garantia de ser o maior portal de hospedagem do mundo. Sim, somos afiliados da Booking, ficaremos grato pela sua reserva conosco, é só preencher as datas e escolher o quarto de seu agrado e boa viagem!

Leia também essas Dicas com fotos dos nossos passeios em Nova York:

Empire State – subir o mais famoso arranha céu da cidade

Central Parque, um lugar para passear e até namorar com muito romantismo.

E o Museu 11/09 onde não é proibido se emocionar.

Veja como foi nosso passeio de Barco até a Estátua da Liberdade.

Subir ao topo do prédio do Rockefeller Center e vivenciar o anoitecer de Nova York. 

Até de Ônibus de dois andares, a gente visitou New York de Norte a Sul. 

Mapa do Destino

Uma resposta para “Dica de Nova York: andar à pé pela ponte do Brooklyn”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *