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Comer frutas e legumes evita derrame e outras doenças.

Comer frutas e legumes é um gesto bom para lembrar, é bom para a saúde e não precisa de grande esforço para ter na mesa pelo menos umas três ou quatro vezes por semana. Digo isso por causa própria, não tianos o habito de comprar frutas e legumes com esse objetivo e passamos a usar sem gastar muito.  Cada porção que a gente comer frutas e legumes por dia reduz os riscos de doenças do coração e também, evita derrame, principalmente nas pessoas da Melhor Idade (+60).

comer frutas e legumes

AS FRUTAS E LEGUMES NO DIA A DIA DA SUA VIDA.

Vi numa revista de banca de jornais e pensei, porque não postar essas dicas, já que estou dentro de um supermercado e para concretizar, fui até as gôndolas de frutas e legumes para tirar uma foto e postar aqui para a gente começar um novo jeito de melhorar a saúde e viver mais, já que a nossa Ideia é Morrer Jovem, o mais tarde possível.

Uma dieta variada, com muitos ingredientes nutritivos, pode ajudar não só no controle do peso, também, ajuda a reduzir os níveis do colesterol e assegurar o organismo com vitaminas e sais minerais.

SEIS DICAS PARA VOCÊ SE APEGAR AOS ALIMENTOS SAUDÁVEIS:

1 – Colocar em prática, o hábito de começar suas compras no supermercado colocando no carrinho em primeiro lugar, frutas e legumes.

1 – Colocar no seu prato diário, no almoço, porções de frutas e legumes.

2 – Diminuir o consumo de alimentos com gordura, principalmente, a gordura saturada.

3 – Buscar consumir mais os cereais integrais do tipo: pão integral, arroz integral e massas integrais, eles são pobres em gordura e ricos em fibras.

4 – Quando for comprar carne, escolher os cortes magros e aves.

5 – Beber leite desnatado pelo menos uma vez ao dia ou, a critério médico.

6 – Beber pelo menos um litro de água por dia. Quanto mais água, melhor para seu corpo.

Vamos nessa? Compartilhe com seus amigos!

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