Boston, faz tempo que visitamos o berço da Independência Americana.

A viagem:

Pela primeira vez visitando a cidade de Boston foi num grupo acompanhado por um guia, que só falava em nos levar para conhecer a Universidade de Harvard, deixando todos naquela expectativa de que seria a principal atração turística para o grupo, isso sem falar que ao avistar o prédio mais alta da cidade, ele foi logo dizendo: “vejam, todo de cristal, são mais de 60 andares”.

Chegando em Boston:

Chegando em Boston, em função do horário, o guia já adiantou que estávamos indo direto para Harvard e o pior aconteceu, chegamos lá na hora rush, lotado de outros guias organizando seus grupos nas filas para entrar na Universidade e ali perto, outra fila, só para passar a mão no sapato de Harvard (que já está bem desgastado) uma estátua dele sentado na praça em frente a Universidade. Uma pena não ter encontrado as fotos desse encontro com Harvard.

Hotel, almoço e tarde livre:

Fomos levados para o hotel, tivemos apenas 40 minutos para guardarmos nossos pertences, tomar banho, arrumar o visual, telefonar para o Brasil e descer para irmos almoçar e com a garantia que o restante da tarde, ficaríamos livres…ufa!

Depois de uma boa caminhada, chegamos na Praça de Alimentação ao ar livre de um shopping bem bacana, que para a nossa surpresa, ao caminhar olhando as vitrines dos restaurantes, falando que estava querendo comer frango assado, surgiu de dentro de um desses restaurantes, um brasileiro, nordestino da cidade de Caicó-RN, que nos levou para onde serviam frango assado; foi um achado para aquele momento!

Já ao anoitecer, seguimos para o nosso hotel – dicas de hotéis em Boston – passamos pela Catedral, tiramos uma foto do prédio de “cristal”, entramos numa pizzaria e levamos uma pizza para comer no hotel, sabendo que o café da manhã até às oito horas e embarcarmos para a cidade de Quebec, Canadá.

Sobre Boston:

Berço da Independência americana, cidade conhecida pela sua cultura, história e principalmente, pela qualidade do ensino como sendo um dos melhores em todo o mundo. Boston, é a capital de Massachusetts, conta com quase 6 milhões de habitantes morando na área metropolitana, cidade com extenso polo industrial e comercial. Em Boston, existem diversas comunidades, em destaques, para as comunidades Portuguesas e Brasileiras.

Confira também:

Confira como foi nossa primeira viagem para o Canadá, visitando as cidade de Quebec, depois partimos para a linda cidade de Montreal, depois visitamos as Cachoeiras do Niágara Fall, fomos para a mega cidade de Toronto e entramos nos Estados Unidos para conhecer sua capital  Washington  e depois, seguimos para a nossa cidade preferida, Nova York, onde tive o prazer de ficar hospedado pela primeira vez num hotel cinco estrela.

“Realizar sonhos é o nosso objetivo” 

 

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *