Água de New York: um dos principais encantos da cidade!

Você não vai acreditar:

Entre os principais encantos que a cidade de New York oferece aos seus mais de 8 milhões de habitantes e os mais de 40 milhões de visitantes por ano, e que pouca gente sabe, é da excelente qualidade da água distribuída. Só para seu conhecimento, a cidade ainda não tem estação de tratamento, apenas filtragem. Tudo isso em função de uma parceria formada com os fazendeiros localizados nas nascentes e as margens dos córregos e rios que abastecem toda a cidade.

Fonte de água (Medium)

Água direto da torneira:

A cidade tem mais de 8 milhões de habitantes e todos, incluindo aí os mais de 40 milhões de visitantes, bebem água potável e de boa qualidade, direto da torneira.

É normal você chegar num restaurante e logo de imediato (antes de você pedir água mineral) o garçom chegar prazerosamente, com um copo ou uma jarra com água e avisar que é grátis e isso já impede de você pedir uma garrafa com água mineral, a menos que você queira água com GAZ. Não aceitar a água da torneira é falta de educação, portanto, sejamos educados e vamos aceitar as regras da casa!!!

Beba sem medo, a água de Nova York é uma das mais pura e límpida do mundo. Sua pureza começa desda das fontes (fazendas nas proximidades da cidade), até chegar nas torneiras dos Novos Iorquinos e visitantes que são os consumidores finais.

Bebedouros Públicos:

Em quase todos os pontos turísticos e de grande concentração de pessoas, como Estações, Parques, Praças, Prédios Públicos, Museus entre outros, você encontra excelentes bebedouros com água potável para beber e até para encher a sua garrafinha.

Onde ficar:

Em Nova York, ficamos no Hotel Wellington. Muito bom e não cobram taxas e você só paga sua hospedagem quando chegar no hotel. Faça sua reserva conosco, somos afiliados da Booking e ficaremos grato pela sua preferência!

Mapa do Destino

Uma resposta para “Água de New York: um dos principais encantos da cidade!”

  1. Hoje em dia devemos nos preocupar com a qualidade da água que a gente bebe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *