Aprendi e repasso as dicas para dirigir nos EUA

No início, como qualquer iniciante, vem aquele receio, o medo e até mesmo a insegurança. Mas, logo nos primeiros quilômetros rodados, após passar por sinaleiros, cruzamentos e se familiarizar com a sinalização Horizontal e Vertical, tudo muda e aí, a gente descobre que, nos EUA, obedecer a sinalização é a Melhor Viagem!.

Nossa melhor experiência, foi uma viagem de ida e volta entre Los Angeles e Las Vegas, deu para conferir como funciona tudo bem direitinho e resolvemos fazer essa postagem para você que pretende dirigir nos Estados Unidos. Vá sem medo, é mais seguro que em muitas rodovias do Brasil.

Siga as DICAS e obedeça a sinalização para não ser multado e/ou até preso.

– Se beber nem pensar em dirigir. Lá, até o próprio Americano vai pra cadeia, imagine quem é de outro país.

– Se for parado em uma barreira policial, desligue o motor, puxe o frei de mão e ponha as mãos no volante.

– Nunca passe dos limites de velocidade, pois, nos EUA os policiais têm radares em seus carros e motocicletas que pegam a quilômetros de distância.

– Se for multado, assine a multa e não discuta com o policial, tentando se justificar , isso só vai piorar sua situação.

– Pague a multa antes de tentar sair dos EUA, você pode ser barrado na alfandega ou ter problemas na sua próxima entrada nos EUA.

– Tenha todos os documentos em mãos, inclusive o passaporte.

– Se o carro for alugado, peça o catálogo de instrução em Português, isso facilita a leitura e o entender as regras de trânsito dos EUA.

ONDE FICAR:

Em Las Vegas, nossa hospedagem foi feita com segurança e bom preço pela Booking – parceiro/afiliado do nosso blog e por essa razão, agradecemos sua hospedagem aqui conosco!

Gostou? Boa viagem!

EUA

Viajando entre Los Angeles e Las Vegas – perfeito!

EUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *