Sevilha: como foi nossa primeira vez na cidade.

Faz tempo que visitamos a cidade de Sevilha na Espanha. Apesar do tempo ter sido curto, deu para conhecer os principais pontos turísticos e guardar na memória outros para uma futura viagem.

Centro Histórico da cidade:

Na foto, estamos na porta principal da Catedral de Sevilha que é considerada uma entre as maiores do mundo. Seu Campanário, conhecida como Torre Giralda, onde estão os sinos da catedral, é considerada como Patrimônio Mundial da UNESCO. Dentro, você vai encontrar entres outros, os restos mortais de Cristóvão Colombo.

Caminhar no entorno da Catedral, foi um passeio inesquecível que além das belezas do centro Histórico da cidade, você pode fazer um passeio de carruagem percorrendo os principais encantos da região central.

Praça de Espanha:

Um dos lugares mais cobiçados pelos turistas que visitam a cidade; a praça é enorme, o prédio é o maior edifício da região da Andaluzia, foi construído para a Exposição Ibero-Americana de 1929.

Curiosidades:

No centro da sua grandiosa explanada, tem uma linda fonte que fica de frente para a entrada principal do prédio e o mais curioso é o belíssimo canal que cruza toda a fachada do prédio com 04 pontes com os nomes que representam os antigos reinos da Espanha, León, Castilla, Aragón e Navarra, e tem mais, os 48 banquinhos espalhados em toda a extensão do prédio, representam as 46 províncias espanholas e os 02 arquipélagos.

Dicas para você não esquecer:

  • Passagem aérea
  • Documento de identificação
  • Passaporte com visto
  • Identificação de mala
  • Seguro viagem
  • Reserva de hospedagem

Leia também:

  • Siga nosso INSTAGRAM e veja antes as fotos com dicas das nossas viagens.
  • Dicas no FACEBOOK para você compartilhar com outros leitores e amigos.
  • Em Madri, conheça o Botin, o restaurante mais antigo do mundo

Onde ficar em Sevilha:

Ficamos hospedados no Centro Histórico em função do pouco tempo para visitar a pé os principais pontos turísticos da região.

Mapa do Destino

Uma resposta para “Sevilha: como foi nossa primeira vez na cidade.”

  1. Sevillha parece ótimo! A Espanha é uma país cheio de encantos né..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *