Barcelona: nossa primeira vez nessa incrível cidade.

Barcelona: nossa primeira vez nessa incrível cidade.

Faz tempo da primeira viagem à cidade de Barcelona na Espanha. Teve o dia para conhecer os principais pontos turísticos e começamos pela Igreja Sagrada Família, o lugar mais famoso e visitado da cidade. Ainda em construção, nunca terminada, sua grandiosidade é impressionante e podemos visitar seu interior.

Barcelona 4 (Medium)

De lá, fomos ao Parc Guell, o parque mais famoso de Barcelona. Almoçamos lá e recomendamos pelas belas vistas da cidade. Tudo é muito bonito.

barcelona 2 (Medium)

Os principais pontos que visitamos:

Já na região central da cidade, visitamos a La Pedreira e a casa Batlò, ficam na principal Avenida, Passeio de Grâcia. Curtimos muito a tal de La Rambla, uma linda Rua de pedestre com seus artistas ganhando algum trocado com suas artes, o mercado municipal com muita gente bonita passeando, bares, restaurantes, hotéis e diversas outras atrações que faz do pedaço, ponto de encontro dos turistas.

Nas Ramblas, além dos diversos barezinhos, lanchonetes, restaurantes, o mercado São José ao lado, tem também, diversas cadeiras de ferro espalhadas por toda a Rambla e é aí, o melhor do passeio, sentar, descansar e ficar olhando os diversos modelitos passando pra lá e pra cá. É sensacional essa paradinha!

Barcelona 8 (Medium)

E o passeio de Teleférico:

Para finalizar o dia, de teleférico, subimos até o ponto mais alto da cidade, a região de Montjuic. Lá em cima a gente ver a cidade toda. A decida foi a pé passando pelo Palácio Real até chegarmos as incríveis Fontes de Montjuic. Valeu a pena aguardar as luzes acenderem juntamente com as dezenas de gigantescas fontes de águas dançantes. Um show espetacular que emociona todos os turistas.

Esse passeio, recomendo até porque é cultural e cheio de surpresas bacana, principalmente, lá na parte de cima, onde está todo o complexo de esportes e lazer que foi construído para sediar as Olimpíades.

Barcelona é muito bacana, é espetacular, é inesquecível!

Faz tempo!

Mapa do Destino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *