VaConferir em primeiro lugar no Prêmio Top Blog Brasil 2015

Está presente entre os melhores blogs do País e ser eleito pelo Júri Popular (votação pela internet) em Primeiro lugar, (TOP1) como o Melhor Blog do Brasil, no grande Prêmio Top Blog Brasil 2015, na categoria “Viagem e Lazer” é sem dúvidas, uma grande vitória e graças a vocês caros amigos, amigas e leitores, que nos ajudaram com seu voto, colocando o nosso blog “Diário de Viagens” no lugar mais alto do pódio da blogosfera Brasileira. Não sei nem como agradecer a você que, curte, comenta, compartilha nossas viagens por esse mundo a fora; também, não podemos esquecer os milhares de visitantes vindos de outros sites, outros países e outros trazidos pelo Google. É muita gente!

Em 2015, eleito pelo Júri Popular (internet) é TOP1, do Prêmio Top Blog Brasil como o melhor blog na sua categoria “Viagem e Lazer”.

CERTIFICADO DE 2015.

2015-89828-popular - Copia (2) (Medium)

A Trajetória:

Em 2011, logo no primeiro aniversário do nosso blog, ficamos entre os 100 mais votados do Brasil.

Em 2012, se repetiu e mais uma vez, entre os 100 mais votados em todo o Brasil.

Em 2013/14, cheio de esperança e com muita alegria, diante do resultado recebido no dia 08 de abril, comunicado que estávamos entre os 100 melhores eleito pelo público da internet. Poucos dias depois, outro comunicado informando que o nosso blog estava classificado entre os três finalistas, só restava ir até a cidade de São Paulo e participar da decisão final e para nossa grande surpresa, fui chamado ao palco para receber o Troféu de campeão, primeiro colocado entre os três finalistas pelo Júri Acadêmico como o Melhor Blog do Brasil, na categoria Viagem e Turismo.

CERTIFICADO DE 2013.

20160428_151035 (Medium)

O TROFÉU:  

DSC07768 (Medium)

Obrigado a todos, esse prêmio é compartilhado com todos!

2 respostas para “VaConferir em primeiro lugar no Prêmio Top Blog Brasil 2015”

  1. …realmente, vindo da votação popular (sem desprezar de maneira nenhuma o juri técnico é, como voê falou aí, uma coisa que a gente chega fica sem nem saber como agradecer. No meu caso, além de contar com os visitantes, fui atrás de pessoas que, sabendo que não iriam ter uma contrapartida, se esforçaram junto comigo. No final, termos conseguido o TOP2, foi uma coisa que até hoje fico pensando… a gente é time pequeno, tem blogs por aí que tem mais estrutura que nós. O Reverso também conta com duas pessoas, sendo que meu pai ajuda na parte operacional, ou seja, mas saídas pra fotos, nos cronogramas, lugares e eu edito todo o conteúdo. E quando a gente vê, no final da contas que consegue uma coisa como essa. É de explodir de felicidade.

    • Walter Leite disse:

      Verdade Leonardo. Ainda estamos pulando de alegria. A gente não olha se pequeno ou grande, para nós, o blog é um passatempo prazeroso. Quando chegamos de uma viagem, costumamos fazer outra quando estamos fazendo a postagem e escolhendo as fotos. Vamos explodir de felicidade!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *